O crime ocorreu em 13 de fevereiro de 2021, em Pedro II.
A prisão dele ocorreu durante a operação Draco 143, conduzida pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas. Além dele, outros faccionados também foram detidos. Um morreu em troca de tiros.
A vítima, conhecida popularmente como "Ricardo Patrézio", estava em uma festa quando foi levada para o local do crime. A Polícia Civil do Piauí deve iniciar as investigações acerca do assassinato.
A Polícia Civil do Piauí investiga se ele era envolvido na execução de Rodrigo Gomes da Silva Franco, de 28 anos, no Parque Brasil II, região Norte de Teresina.
A vítima foi identificada como Edilson Rodrigues Cardoso, o Edilson Preá, de 45 anos. A reportagem apurou que ele seria usuário de drogas.
A Operação DRACO 110 foi deflagrada nesta quarta (1º). Segundo a polícia, houve troca de tiros durante a ação policial.
A Operação “Paz nas Praças”, da PMPI iniciou nesta quinta-feira (14), visando coibir crimes e garantir a segurança no centro de Teresina.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime e nem o paradeiro dos atiradores. A Polícia Civil de Pedro II vai investigar o caso
Após ser baleado, Lauro Coelho perdeu o controle do veículo e colidiu contra uma árvore
Um dos homens, identificado pelas iniciais J.S.S.B, 17 anos (camiseta branca), teria assumido a autoria do crime.
A vítima de 37 anos está grávida de oito meses, ela foi atingida com um tiro no peito e seu estado de saúde é delicado. A outra mulher foi baleada nas costas.
Leonardo foi condenado por homicídio duplamente qualificado por motivo torpe e por ação que dificultou a defesa da vítima
A vítima não foi identificada; Com ele foi encontrado um saco contendo fios de cobre possivelmente oriundos de um transformador de energia furtado
Durante o julgamento, o Conselho de Sentença decidiu pela negativa da autoria do crime e absolveu o jornalista no caso.
Maria Nerci dos Santos Mourão seguirá em regime domiciliar, a pedido da autoridade policial e do Ministério Público.
Em seu depoimento, João Paulo narrou detalhes da madrugada do dia 13 de fevereiro daquele ano, a manhã do crime e sobre as investigações.
Segundo o depoimento da mãe, Izadora estava dormindo na cama do irmão, quando ela decidiu tirar a vida da própria filha a sangue frio.
O julgamento está sendo realizado hoje através da 2ª Vara da Comarca da cidade de Pedro II, onde ocorreu o assassinato.
O julgamento será transmitido ao vivo no canal do Youtube da Vara Criminal de Pedro II. O crime ocorreu no dia 13 de fevereiro de 2021.
João Paulo Santos Mourão é acusado de matar a própria irmã a facadas em fevereiro do ano passado
João Paulo, irmão da vítima, está preso e a mãe, Maria Neci, está cumprindo prisão domiciliar
Maria Nerci ainda deve responder pelos crimes de coação no curso no processo e fraude processual. Ela teria tentado intimidar testemunhas e alterado a cena do crime.
Izadora Mourão foi assassinada com sete facadas na manhã do sábado, 13 de fevereiro, na cidade de Pedro II, Norte do Piauí.
A idosa teria escorregado e batido a perna no batente de casa,
O inquérito está sendo concluído e encaminhado para o Juiz de Direito da Comarca de Pedro II, onde consta todo o caso elucidado